##plugins.themes.default.accessible_menu.label##
##plugins.themes.default.accessible_menu.main_navigation##
##plugins.themes.default.accessible_menu.main_content##
##plugins.themes.default.accessible_menu.sidebar##
Início
Registrarse
Entrar
Toggle navigation
Termo de Busca
Editorial UCA
Hachetetepé. Revista Científica de Educação e Comunicação
Início
Núm. Actual
Núms. Anteriores
Preprints
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Política de retractación
Revisores
Envíos
Indexações
Contacto
Início
Registrarse
Entrar
Termo de Busca
Editorial UCA
>
Início
/
Arquivos
/
n. 27 (2023)
n. 27 (2023)
DOI:
https://doi.org/10.25267//Hachetetepe.2023.i27
Publicado:
2023-07-06
Editora
Apresentação. Do primeiro ao sétimo selo
Víctor Amar
(ES)
ORCID
2001
PDF (Español (España))
86
EPUB (Español (España))
28
VISOR (Español (España))
MÓVIL (Español (España))
XLM (Español (España))
11
Artigos
PRÁTICAS LITERÁRIAS DIGITAIS: DESAFIOS, REFLEXÕES DE EXPERIÊNCIAS E MATRIZ DE VERIFICAÇÃO
Miguel Sánchez García
(ES)
ORCID
, Juana Rosa Suárez-Robaina
(ES)
ORCID
2201
PDF (Español (España))
174
EPUB (Español (España))
28
VISOR (Español (España))
MÓVIL (Español (España))
XML (Español (España))
3
Reflexões socioeducativas de o atual cinema de terror
Miguel Ángel Gómez Ruiz
(ES)
ORCID
, Elizabeth Carrillo Ortiz
(ES)
ORCID
2202
PDF (Español (España))
315
EPUB (Español (España))
27
VISOR (Español (España))
MÓVIL (Español (España))
XML (Español (España))
4
Utilização e análise da metodologia de design para construção de ferramentas web educacionais
Ricardo-Adán Salas-Rueda
(MX)
ORCID
, Abraham-Elimelech Hernández-Barón
(MX)
, Ana-Jimena Hurtado-Coutiño
(MX)
ORCID
, Estefany Mendoza-Santoyo
(MX)
ORCID
, Ángel Molina-Camacho
(MX)
2203
PDF (Español (España))
173
EPUB (Español (España))
23
VISOR (Español (España))
MÓVIL (Español (España))
XML (Español (España))
2
Implementando Feedback Corretivo Ecrito Dinâmico em um ambiente de ensino à distância: lições e desafios
Christina Torres
(US)
ORCID
, Florin M. Mihai
(US)
ORCID
2204
PDF (English)
100
EPUB (English)
30
VISOR (English)
MÓVIL (English)
XML (English)
8
Percepção da ciência pré e pós-pandemia: um estudo de caso sobre a comunicação científica na didática no ensino secundário
Carmen Dorca-Fornell
(ES)
ORCID
, Natalia Lara Nieto-Márquez
(ES)
ORCID
, Silvia Gómez-Sebastián
(ES)
ORCID
, Fernando Josa Prado
(ES)
ORCID
2205
PDF (English)
127
EPUB (English)
26
VISOR (English)
MÓVIL (English)
XML (English)
6
Carga cognitiva e realidade mista (aumentada e virtual)
Julio Cabero-Almenara
(ES)
ORCID
, Carmen Llorente- Cejudo
(ES)
, Lorena Martín-Párraga
(ES)
ORCID
2206
PDF (Español (España))
402
EPUB (Español (España))
31
VISOR (Español (España))
MÓVIL (Español (España))
XML (Español (España))
9
7